O batom mais matte que já vi-Zanphy


Oii lindonas tudo bem ?


Acho que vocês já estão casadas de resenha sim ou não rsrs mais como eu quero trazer algumas coisas que eu gosto e dar dicas de produtos de boa qualidade e que caibam  no nosso bolso  né.

 E dando uma dica para vocês fiquem atentas nessa Black Friday pra aproveitar as ofertas e não cair em mentiras ta bom.




Então gente voltando ao assunto eu estava na procura de um batom mate que eu nunca tivesse usado para provar e mostra para vocês  aproveitando a Black Friday fui atras de um e achei a Zanphi que e uma marca de maquiagem nacional que mim chamou atenção eu provei ele na loja mesmo que logo de cara eu mim surpreendi ele e bem matte deixa a boca bem sequinha e seca super rápido  e tem o cheirinho maravilhoso de tuti fruit ate ai tava ótimo e com o preço ficou melhor ainda rsrs só R$ 15,00 ficou bem em conta né.



 A textura dele e bem liquida gente mais nada aguando ele não mancha ao redor dos boca  super fácil de aplica e o pincel dele e bem preciso gostei muito disso , a cor dele o o gloria 23 ele e um roxinho fraco e bem acinzentado.






Aqui eu mostro em trés tipos de luz  para vocês terem uma ideia dar cor dele .


PS:Meninas hoje eu vou pedir uma coisinha para vocês eu quero que vocês mim ajudem  seguindo  o blog para que  outras pessoas possam ver ,e desculpem pela qualidade das imagens estou trabalhando para melhorar isso .Então sigam o blog para ele ser divulgado e repasse par suas amigos e parentes .




Um grande beijo e ate o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©