Leave in defrizante e Leite disciplinador e Alisador da Capicilin

Oiii lindonas tudo bem ?

Na procura de um bom protetor térmico que não pese e que alinhe   a textura dos fios,eu andei  pesquisando vários leave protetor térmicos e desfrisantes   que  mim daria  um bom resultado vi algumas meninas no instagram (se vocês quiser mim seguir procura la vanessaalvesblog) falado sobre o leave in defrizante da Capicilin e comprei pra testar .

Eu já usava o leite disciplinador e alisador da marca  que também tem   protetor térmico ele super alinha os fios e não deixa  pesados, eu usava como creme de pentear e pra usar com o  secador  isso fez com que meu  cabelo parasse  com a  queda e aquele aspecto sujo que a maioria dos cremes para  pentear deixa,  pós o creme de pentear em contado com o couro cabeludo entope os folícos capilar que faz com que o cabelo não cresça e que tenha queda .

Então meninas eu usava ele e vi que meu cabelo não ficava sujo e nem com queda ,a linha não promete isso mais com o uso notei melhoras no meu cabelo .
O que a marca promete ?
Ele de tratamento efeito liso com óleo de argan iogurte natural e maça  e com filtro solar ele promete o selamento de cutículas ,defrizagem antiumidade, para cabelos rebeldes,indisciplinados  alinha a textura e elimina o frizz deixando-a macia e com brilho intenso.

A textura dele e liquida tipo um creme bem fino como se tivesse misturado com água ele quase que não tem cheiro nenhum e não mim lembra a nenhum outro  produto. 


  Como eu tinha falado pra vocês no inicio do post que eu estava a procura de um bom protetor térmico bom pra mim ele e super bom ainda mais que ele e leave, defrizante ,alinha as cutículas, alisa a textura é protetor térmico  ainda tem filtro solar e muita coisa em um só produto eu amei ele uns dos melhores que eu já usei ele pra mim e o topi dos protetores térmicos eu queridinho agora rs.   

O que a marca promete ?
( tentei faze um resumo pra vocês )
Ele também e  com tratamento efeito liso com òleo de argan com queratina e elastina tem as mesmas proposta de selamento de cutículas defrizagem,antiumidade para cabelos rebeldes, indisciplinados e desalinhados ele tem em sua formula um alto pode nutritivo,hidratante e amaciante responsáveis pelo selamento das cutículas abertas e danificadas matem as fibras capilares e os fios rebeldes alinhados deixando bem mais brilhante e disciplinados facilita no processo  de escova e prancha protege das altas temperaturas  dos danos mecânicos e do ressecamento . 




A textura dele e como de um creme mesmo cheiro suave com o leite disciplinador e alisador .

 Alem de tudo o preço dele e mara fica em torno de R$ 16,00 mais vocês pode achar de outro valor na sua cidade, eu super indico ele mais como todo mundo sabe vai de cabelo para cabelo .
Então meninas esse foi o post  de hoje espero que todas vocês tenham gostado um grande bjooo. 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©