Batom liquido Matte Ricosti-Sweet Charme





Oiiii lindonas tudo bem?

Que tal um nude lindo e um rosa marsala bafo pra essa semana rs.

 Então  aqui estou eu de volta para fazer mais uma resenha para vocês  e hoje a resenha e sobre os batons da liquido matte da  Ricosti. 
   

  
Eu estava  muito ansiosa para testa eles  e logico  pra conta para vocês e vamos fala sobre o Sweet e o Charme.

Sweet e um belo tom de  nude para  arrasar com um tom pêssego  muito linda eu super   gostei dessa cor .

E esse maravilhoso e o Charme o mais lindo batom liquido que eu já vim  ele e um rosa queimado marsala super lindo e uns dos mais procurados da Ricosti.   



Valor :$22.00  Mais vocês pode de outros preços.


Então meninas espero que vocês tenham gostado do post  um grande beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©