Paleta de corretivo Jasmyne-15 cores

     Olà pessoal tudo bem ?
hoje eu vim mostra pra vocês a minha paleta de corretivo da Jasmyne eu sei que ela e um pouquinho antiga mais vamos la rs.
      Primeiramente quero dizer que eu adorei ela apesar de ser bem cremosa, uma coisa que eu não gosto muito mais nada que uma base matte e um pó não resolva nè gente.


      A paleta de sombra Jasmyne vem com 15 cores.
Flake,nude,creme,areia,expresso,gelo,cream,sand,honey,brownie,purple,bege,caramelo,tiramitsu,bombom.

De cima pra baixo  primeira fileira flake,gelo,purple.

De cima para baixo segunda fileira nude,cream,bege.
Decima para baixo terceira fileira creme,sand,caramelo.


Decima para baixo quarta fileira areia,honey,tiramitsu.

Decima para baixo quinta fileiraexpresso,brownie,bombom.

E isso meninas e meninos espero que vocês tenham gostado um grande beijo a todos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©