Vanessa Alvees-Resenha da paleta Luisance

Oiiii !
 Enfim a primeira resenha aqui no blog vim fala da paleta de Luisance que estou apaixonada.


Ela tem 28 cores  a embalagem e transparente que facilita a visualizar as cores. Essa minha  e de tons mais neutras e escuros ,o estojo vem com dois pincel de esponjinha que ajuda  muito na aplicação das sombras.

 As cores são lindas meninas ,e a embalagem muito pratica e facil levar na bolsa, ela não veio com espelho masi e sempre bom ter um na bolsa né.
 
 Na minha opinião a Luisance arraso  eu amei a palheta  e os tons.

Onde encontro a paleta luisance ?
Vocês vão encontra em lojas de cosmeticos o preço custa em media de $ 27.90.

Espero que tenhão gostado do post um beijooo bem grande e ate a proxima!
tchau!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o post adoro ler resenhas , tenho uma paleta desta e realmente é ótima !!! Parabéns pelo blog 😊
    http://blogjusantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! que bom que gosto! essa paleta e mesmo otima né

      Excluir
  2. oie nessa adorei a paleta, comprou a onde quero uma rsrsrs!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©