Óleo de cenoura-como aplicar-seus beneficios


Oiiii meninas como estão vocês?  Eu sou uma pessoa que adora receitinhas naturais e umectação e tudo relacionado ao assunto .sou muito apaixonado por receitas naturebas que vamos falar a verdade são mais em conta ,gosto muito desse assunto e sempre abordo aqui no blog.Como eu sou uma pessoa muito boa com as minhas amigas que são vocês e logico rs vim mostra essa maravilha que e o óleo de cenoura .

Essa as pontas do meu cabelo antes da umectação com óleo de cenoura .Meninas não reparem na situação que meu cabelo se encontra rsrs ele esta muito quebrado por isso de tão poucas pontinhas.


Olhei como o meu cabelo fico depois da umectação ficou mais alinhado na foto não da pra ver o brilho que o meu cabelos esta e a macies impressionante.

Como eu fiz a umectação ?eu sempre faço com o cabelo sujo pois vou encharca o cabelo de óleo então não tem sentido fazer com cabelo limpo ,vou aplicando em todo comprimento com massagem de iluvação  e depois  a raiz  massageio por  2 a 3 minutos .

Quanto tempo devo ficar com o óleo nos cabelos ? fica do teu criterio pode ficar de 2 horas 3 ou ate dormir com o óleo pode .

Como retirar o óleo dos cabelos ?você so vai lavar o cabelo com mais shampoo para sair todo  dos fios.

Que óleo usar?Qualquer óleo que seja óleo vegetal ou seja 100% virgem sem petrolato pois ele  criar uma capa que impede de penetra qualquer tipo de produto e isso não e bom para os fios .

Quantas vezes por semana devo fazer esse procedimento? tu pode fazer de 15 a 15 dias ou duas vezes uma vez na semana vai depender de como seu cabelo vai reagir ou se ele necessita de muito umectação ,se seu cabelo esta ressecado desalinhado seu cabelo vai gosta , mais cuidado que tudo em excesso faz mal e bom da uma pausa de alguns dias caso você queira fazer toda semana pois o cabelo precisa tambem de hidrataçao né .

Quais beneficios da umectação ?como se trata de produtos  naturais sem conservantes sem petrolato e nenhum agente quimico que possa danificar seu cabelo ,A umectação so vai fazer a reposição da  gordura boa no seus cabelos  e seus efeitos são visiveis na primeira aplicação se nota os cabelos bem maleáveis alinhados , macios e brilhantes .

Quas tipos de cabelo pode fazer umectação ? TODO tipo de cabelo pode fazer seja ele com quimica cacheados ,liso ,crespo ,normal,tingidos,ressecados e oleosos, então todo tipo de cabelo pode sim fazer umectação. 

Se vocês gostaram desse post mim comtem se foi útil se ajudei em alguma coisa ,Quero saber das dicas de vocês emtão tambem se tiverem ficarei feliz em saber.


Espero que tenham gostado.

Um grande beijos pra todas vocês tchu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©